O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fugindo das calças legging


      E quem disse que nós, mulheres GG não podemos usar e abusar das calças jeans !!??
    Sei, que aqui no Japão, é bem díficil encontrar números correspondentes as nossas curvas maravilhosas. E quando encontramos , muitas vezes, não sabemos qual é a numeração adequada.
    Vamos lá, para algumas dicas básicas, de como usar uma boa e confortável calça jeans.

    1° passo -  Aqui a númeração é variada conforme a sua medida da cintura. Ex: Muitas vezes encontramos até o número 92 cm . Lembrando que varia de 2 a 2 cm , 92, 94, 96 e assim por diante.

    2° passo- Nada de querer se enfiar em um número BEM menor que o teu, calça jeans foi feita para valorizar as tuas curvas e não marcá-las

    3° passo- Com certeza você vai me dizer...-Káaa não encontro minha numeração !!! Aí vai a dica, a NISSEN tem modelos maravilhosos que chegam até a númeração 10 L , ou seja de 73 cm até 154 cm de cintura.

    Outro lugar onde compro muito minhas roupas , é no nosso famoso SHIMAMURA !!! Sim queridas !!! Lá encontramos calças variadas até 5 L ( que deve corresponder mais ou menos 100 cm ou mais).Fora que lá, os preços são bem acessíveis, entre 980yenes(R$19,95) a 2.000yenes(R$ 40,70)

    Então meninas , vamos abusar o que tem de melhor no mercado para nós ..
Calça jeans também pode, ser usada por nós curvilíneas perfeitas para os olhos masculinas.
    E quem quiser me mandar looks de calça  fiquem a vontade!!!!
karinalayla@yahoo.com.br

    Beijos sabor sushi Ká

0 comentários: