O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mundo Plus aos olhos de Jeff Nascimento


      Jefferson Nascimento, paulista, 25 anos, 180 cm ,120 kilos. E com toda a admiração e respeito que tenho por ele: UM NEGRO DE TIRAR O CHAPÉU!!! (rsrsrs.)
       Diretor geral de uma empresa de consultoria de  marketing pessoal, nos dá a HONRA de sua presença no 1°Blog Plus Size no Japão.
       Admirador assumido de mulheres GG, expressa neste lindo post a sua ótica sensível a nós.
        Mulheres se joguem , neste POST e conheça um pouco mais deste NEGRO educado, inteligente e sensível a beleza GG.
        Beijos sabor sushi Ká





O Movimento Plus Size

               Seria de uma tremenda ignorância associar a beleza feminina apenas as mulheres magras, isso mesmo, aquele padrão de beleza imposto sabe-se lá por quem e que foi difundido no mundo como uma pseudo-verdade, começo esse texto com uma frase que li no site do Arnaldo Jabur: “Você tem “pneus”? claro, todo avião tem!” ótima citação.

               Sem caças as bruxas, se você gosta de comer uma folhinha de alface como a refeição do dia e depois enfiar o dedo na “guela” pra fazer parte de um grupinho tido como o detentor da beleza feminina isso é problema seu, mas se cabe um conselho, existem outras formas de se tornar bela, pode começar dando um lindo sorriso, afinal, esse é o modo mais rápido e barato de melhorar a sua aparência.

          Tenho acompanhado com empolgação o espaço que os eventos Pluz Size Model vêm ganhando em toda mídia, será um sinal que a ditadura da beleza tem sido enfraquecida, ou será apenas uma tendência de moda passageira, não importa. O que realmente importa é ver que mulheres NORMAIS tem tido o espaço e o incentivo de mostrar a sua beleza, assim como são, assumindo seus corpos, e entre nós, com MUITA personalidade e bom gosto.

               Lembro-me da época em que estive no Ensino médio, onde as “garotas gostosas” eram as magrinhas, com mini blusa, e calças cintura baixa. Lembro que por vezes ouvi dos colegas de escola coisa do tipo “Você a achou bonita? Mas ela é gordinha!”. Bom, hoje vejo que já naquela época tinha duas características importantes: 1- aprendi desde de cedo a pensar pela minha própria cabeça, e assumir meus gostos. 2- é realmente eu estava certo, as “gordinhas são com certeza bem mais atraentes, ao menos no meu humilde ponto de vista. E se eu estiver errado, os grandes pintores do Renascimento também devem estar!

Já pararam pra olhar obras como: A Vênus de urbino – Tiziano (1538), A vênus Russa – Boris Kustodiev, Merchant’s wife – Boris Kustodiev (1918), The beautiful – Boris Kustodiev (1915), bom.. que passa horas na academia e procurando dietas milagrosas ainda não se deu conta de que BELEZA É SUBJETIVO, o que conta é esta em paz com você mesma e com saúde.

E viva os movimentos que mostram o que realmente é belo, parabéns Plus Size’s

Jefferson Nascimento
Diretor Geral
ARTEMIS
Personal Marketing



7 comentários:

  1. Amei o artigo e acredito que cada vez mais precisamos sim da opinião sincera dos homens em relação à beleza feminina, seja ela magra ou gordinha. Assim como a gente tem preferência por coisas variadas na área das coisas, também temos gostos variados em relação a padrão de corpo. O importante é saber que a diversidade é o que nos faz mais ricos e felizes. Independente do corpo o que vale é estar se sentindo bem consigo mesmo e com o mundo!
    Adorei o blog e vou continuar passando aqui e comentando quando puder!
    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e inteligente artigo!!!
    Além de corajoso... é raríssimo ver homens admitindo publicamente gostarem de mulheres fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.
    Nós meninas GG sabemos bem que esses homens existem sim e aos montes... que ficam babando qndo nos veêm... morrendo de vontade de apertar...rsrs mas passear de mão dada no shopping, ou apresentar para família e amigos ... é outra hitória!!! Assumir de forma escrita e assinar embaixo ainda.. isso realmente requer muita autenticidade, personalidade, autosuficiência... homem com H maiúsculo!
    Adorei o blog, vou seguir !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esse é meu mano
    sou prova viva de que suas opiniões acima citadas são verdadeiras...sempre fui gordinha e sempre fomos amiguissimos crescemos juntos...e sempre o via admirar as mais carnudas...e não a toa e por seguir sua própria opinião tanto nesse aspecto quanto nos demais ele é o homem de sucesso de hoje,respeitado e valorizado...o admiro muito...e esse blog já se tornou mais um querido através dele
    parabéns pela iniciativa...e viva as plus size...uuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo apoio e carinho beijos sabor sushi Ka

    ResponderExcluir
  5. Ter uma opinião masculina aqui no blog é fantástico!
    Hoje os pensamentos e valores humanos estão tão ¨pré estabelecidos¨ que quando me deparo com tal autenticidade sinto-me encorajada a continuar buscando meu lugar nesse mundo tão radical com o que é ¨belo¨.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa do blog! Convidando um homem com opinião de muita propriedade, inteligencia e sensibilidade.
    Valéria Macabelli

    ResponderExcluir
  7. valeria e Paty vcs fazem parte deste sucesso que e o NOSSO 1. Blog PLus no NIhon...
    beijso mil Ka

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus