O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

Glória Kalil e um comentário SEM NOÇÃO!!!!!!

 Quem não conhece Glória Kalil !!??  A mais famosa consultora de moda e etiqueta do Brasil....Em seu site de moda, onde ela coloca a amostra , suas críticas e o olhar nú e crú de uma boa consultora de moda.
 Em sua última postagem, não foi nada feliz !!!! Pois deixou toda a sua etiqueta de lado ,e colocou a amostra o seu preconceito , mediante uma anônima, que mal pode se defender.
 Talvez, seja mesmo o seu papel, mas ONDE SERÁ QUE FICOU TODA A SUA ETIQUETA !!??
 O modo de como colocou as palavras ficou muito a desejar.
Segue abaixo queridas e queridos o texto dito por ela mesma GLÓRIA KALIL



E Ela não pode se defender....

 
Outro dia mostrei aqui uma moça sem noção que estava no mesmo avião que eu com um sutiã aparecendo, com alças torcidas e fora do lugar. Hoje tem mais uma.
Que eu saiba, ninguém escolhe uma roupa com a finalidade de se botar para baixo. No entanto, você vê nas ruas pessoas usando peças que mostram tudo o que elas têm de mais complicado, como se fizessem questão de piorar o que já não é grande coisa.
Andando por uma das grandes avenidas de São Paulo, vi na minha frente uma mulher com um dos maiores quadris que já vi na minha vida. Pois sabem o que ela estava vestindo? Um vestido curto de malha rosa claro, bem justo, sem forro nenhum!
Se ela tivesse escolhido o mesmo modelo em um tom escuro (azulão, verde fechado, preto) e a saia tivesse mais 10 centímetros no comprimento, ela estaria perfeitamente bem.
Será que essa mulher não tem uma amiga, uma irmã ou um espelho para impedir que ela cometa essa maldade com ela própria?
Gloria Kalil

2 comentários:

  1. Oieee flor.....cantinho "gotosinho" esse aqui viu, parabéns. Olha preciso fazer um comentário sobre a pobre Glória Kalil.....uma pessoa digna de compaixão ela né queridas, como ela é triste, mal amada, insatisfeita, vive pelo que a sociedade impõe deixando de lado o melhor que existe nela, pois com certeza ela deve ter algo bom , não é possível uma pessoa simplismente fotografar alguem na rua e sair falando mal sem nem mesmo conhecer a vida dessa pessoa não é mesmo?? Agora vem cá meninas....falem a verdade...A fofa da foto tá arrasandooooo....lindona....Desabafeiiiii....kkk Bejokas

    ResponderExcluir
  2. jan querida obrigada pela visistinha...beijso flor e seja sempr ebem vinda!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus