O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 26 de março de 2011

Sou Matéria de Capa no Japão!!!



Matéria de Capa a partir do dia 1° de Abril de 2011
 Este post é muito especial para mim!!!

 Depois do desfile Plus Size que ocorreu em Dezembro em solo nipônico, e que também teve a minha presença nas passarelas.
 Comecei, a investir forte na carreira Modelo Plus Size.
Foram 4 ensaios fotográficos, muita divulgação, luta em conquistarmos um espaço de respeito e acima de tudo de AMOR própio , independente da situação que você possa passar , ou do lugar onde você está.
Somos únicas, com nossas curvilíneas.
Quero deixar claro, que fiz a redução do estômago a 6 anos atrás , aqui mesmo no Japão por motivos de saúde, tinha hipertensão. E não por motivos de vaidade e estética.
Engordei quase todos os kilos que perdi, mas ganhei um AMOR e um AUTO- RESPEITO que ninguém tirará de mim.
  Fora a família linda que constituí. Para vocês seguidores e admiradores de Plus Size , obrigada pelo apoio e carinho. Que possamos a cada dia , conquistar nosso espaço com dignidade, sem egocentrismo e ridicularizações para nosso movimento.
   A partir do dia 1° de Abril estarei nas lojas de produtos brasileiros , com uma matéria de capa maravilhosa feita por uma das melhores produções aqui em revista impressa.
   Deixo aqui meu carinho e agradecimento a todos sem exceção....E aguardem grandes coisas virá ainda!!!! E vocês ainda ouvirão falar muito de mim...rsrsrsr
                                           Beijos sabor sushi Ká

9 comentários:

  1. fiquei muito feliz qdo recebi teu email e agora vim comentar no seu espaço...então repito...sucesso sempre que sua caminhada seja feita de conquistas pois vc merece!!!

    bjks
    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí Nana vc é tudo de mais singelo que existe neste mundo..
    beijos querida e obrigada mais uma vez Ká

    ResponderExcluir
  3. A REALEZA É IMPLICTA!

    está maravilhosa ka



    Jefferson Nascimento

    ResponderExcluir
  4. Que liiindaaaa!!! Adorei!!! parabéns! Você merece todo o sucesso que vier!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  5. Káh, só posso dizer: TE AMO!!!
    Estou tão orgulhosa. Acompanho sua luta, determinação, coragem e só admiro cada dia mais.
    Quando vc me contou tive urticária de curiosidade e vibrei junto.
    Repetirei sempre: ESTOU CONTIGO!!!
    Beijossss
    Katy

    ResponderExcluir
  6. Repetindo o comentário do Facebook:
    Parabéns pela conquista e pela capa, está bastante expressiva! A produção está realçando seus traços (principalmente rosto). Continue assim, essa será a primeira de muitas!
    Bjos
    Cassio Santos
    Fotógrafo

    ResponderExcluir
  7. adorei a matéria achei muito animante,desejo que tudo isso aconteça,pois muitas vezes somos descriminadas por sermos gordinhas,sempre tive sonhos de ser uma modelo plus size mas em solo japones e ate msm no Brasil ainda somos descriminadas,mas com iniciativas como a sua conseguiremos superar e demostrar que somos belas e que temos nossa sensualidade,quebrando barreiras acima de tudo ,linda ,linda vc estava ,mil bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Cecilia, pelo carinho e apoio UNIDAS vamos mostrar aos japoneses que podemos ser mais que Glamourosas..Beijos sabor sushi Ka

    ResponderExcluir
  9. Ká o que eu posso dizer é que a cada dia me orgulho mais de vc e da sua luta, vc é uma mulher maravilhosa por sua coragem e garra e me inspira com as coisas que diz, eu é que agradeço! Eu agradeço a vc por incetivar a todas nós outras que ainda estamos no caminho do que a vida ja te ensinou, agradeço por vc passar pra nós esses conhecimentos dessa forma tão carinhosa...Obrigada!!!!!!!
    BjOo de chocolate (BOMBOM)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus