O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acessório indispensável !!! Meia-Calça GG

    Olá minhas gueixas e samurais queridos!!!!

    Depois um tempinho afastada aqui do blog, mas acompanhando cada visitinha, cada comentário, volto com novidades...
   
    Não poderia de deixar de falar aqui, de um acessório indispensável , na composição de um look!!! Não sai das perninhas das japonesas, e nós latinas aderimos fácil a este acessório...

    A Irresistível MEIA-CALÇA !!!!!!!

Colorida, estampada, lisa não pode faltar no guarda-roupa japonês
 Pode ser primavera, outono, verão ou inverno esta peça compõe boa parte do guarda roupa japonês.
Aqui , as japonesas são ousadas e estravagantes, e fazem a moda fácil fácil , tem esta liberdade incrível.
Agora vocês me perguntam , e nós GG tem meia calça do nosso tamanho !!??

Queridíssimassssssss o que esta gueixa não faz para animar vcs!!!!!

Sim temos sim tamanhos GG que aqui correspondem ao LL e vai até o 7L, que aí corresponde a 150 a 165cm de cintura e 117 a 141cm de quadril.



Claro que tudo isso , em uma revista especializada em tamanhos GG , e demora um pouquinho para entregar mais vale a pena e muito!!!!

Porisso meus amores, quero presentear vocês minhas leitoras e amigas do blog, com 2 meia-calças na sua medida.

Para isso , escreva uma frase dizendo, o porque que você é GLAMOUROSA , e a melhor frase será presenteada por mim , e estarei enviando a vocês as 2 meias. Lembrando que não é sorteio , e sim criatividade!!!! Deixarei esta campanha em aberto até o dia 9 de Maio, escreva aqui mesmo no espaço de comentários.

Como sei, que tenho amigas leitoras do Brasil, deixo o espaço aberto a vocês também.....Porisso minhas gueixas glamourosas , usem a criatividade e BOA SORTE!!!!

Bjúx sabor sushi Ká

6 comentários:

  1. Ainnn que fofaaaaaaaaaaa vc.
    E que tudooo no Japão ter :)
    Eu nunca sou boa nas frases mais vamos tentar.

    "Eu preciso de ganhar as meias Made In Japan, pois como eu já criei coragem de usar vestido esse ano precisoooo manter isso no inverno para ser cada dia mais Glamourosa"

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisas quando a gente envelhece é que tudo aquilo que você queria e não podia comprar quando era mais moço, você já não quer mais. Rsss,

    Gente, eu amo meia-calça.As que eu mais uso são aquelas fio 100, cores, hum, várias...Me sinto mais confortável, mais elegante, mais linda, enfim, meia-calça é tudo de bom.As vezes a roupa está um pouco curta, dai eu coloco uma meia-calça por baixo e pronto, já posso sair, rss.Meninas plus size, aproveitemos esse glamour e sejamos as mais lindas das mulheres, bjosss, sabor glamour e tendencia de moda.Model Plus Gleicinha Almeida...

    ————————————————– ——————————

    ResponderExcluir
  3. Se tem um acessório pelo qual sou apaixonada é meia-calça. Traduz toda a sedução feminina em um toque. Sensualidade de expor sem mostrar e atiçar a curiosidade. AMO!!!!
    E com certeza sou a glamourosa certa pra ganhar meias novas. Pronta pra expor minhas curvas delineadas em belas meias e encantar o mundo com todo meu poder que esse acessório emana.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Essa moda de meia calça ta linda,hein?1
    Vou ter que entra nessa...

    frase;

    Porque eu sou Glamourosa?

    "Sou glamourosa porque fico bem de preto e de rosa
    Espalho meu charme pra todos os cantos
    Ando, desfilo, passeio...enfim encanto..."


    Não foi bem uma frase e sim um versinho...espero ganhar...


    bjux Di

    http://diorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei seu blog...bjs


    sou glamurosa pq tenho q ser samurai para vencer o preconceito e uma gueixa para me dar prazer e ao meu marido...

    kkkkkk séra q consegui...kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus