O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sessão Pipoca com Guaraná!!!

         Minhas gueixas e samurais , faz tempoo que queria postar esta MEGA dica de filme para vocês , mas confesso que minha correria aqui é intensa , todos os dias.

         Porisso, venho com o maior orgulho abrir a SESSÂO  PIPOCA  COM GUARANÁ. Vou mostrar a vocês,dicas de filmes que  assisti e recomendo.

 Em um dos posts anteriores,recomendei o filme PRECIOSA.
Que narrava , a história verídica de uma menina que sofria abusos sexuais do padastro , e exploração doméstica da própia mãe. Por ser obesa , era julgada e maltratada na escola também. Vale a pena conferir , cenas fortes e com uma realidade que a gente desconhece.

 


Minha segunda indicação, e um filme antigo com nossa querida Sharon Stone, que se chama Instinto Selvagem 2.


Meus amores, se vocês gostam de ação, este com certeza,irão prendem vocês na poltrona, ou no sofá com aquele MEGA balde de pipocas.
Confesso, que sou bem crítica neste ponto de filmes, novelas e tal...Para mim, o bom filme tem que ter um começo, meio e fim bem balanceados.

E vocês, o que acharam desta sessão PIPOCA COM GUARANÁ !!??

 Deixe seu comentário e sua dica para todas nós do GlamourosasPlus

Beijos sabor sushi Ká





6 comentários:

  1. Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......agora vc me deixou com vontade de comeeeeeeeeeeeer pipocaaaa...hahahaha com um bomm filme, claro! Que delicia, hein!!!! Bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Quero ver "preciosa" ,mas ainda não consegui..poxa

    ResponderExcluir
  3. OI minhas Queixas lindas, prepare o BOFE , o candidato a FICAR dar um KISSES e vejam Instinto Selvagem 2 Vale a Pena!!! Obrigada pela visitinha de vcs!!! Bjux sabor sushi Ka

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os dois filmes que são muito bons Ká, vou ficar com a pipoca pra próxima sessão

    BjOo de chocolate

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina! em minha busca exaustiva pela internet,em achar uma loja aqui no Japão que tivesse roupas no tamanho grande achei seu blogger e vi que você tem uma loja em Hamamatsu que pra minha felicidade é próximo de onde moro(Toyohashi),espero um dia(o mais rápido possivel)fazer uma visita na sua loja.Parabéns pela iniciativa em atender ao publico Plus Size.Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir
  6. OI minha linda...eu nao sou a dona mas sera um prazer te-la na loja vamos marcar um encontro daqueles!!! Bjux sabor sushi Ka

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus