O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 9 de abril de 2011

#Zero Make Day#

Eu e minha irmã linda Karem com#MakeZero#
Minhas gueixas e samurais , volto com uma MEGA novidade para todas nós gueixinhas , espalhadas nos 4 cantos deste mundo.

Não desmerecendo nossas amigas MAKE UP Stylist´s , a nossa querida Kalli Fonseca criado do Blog Beleza Sem Tamanho lançou no facebook um desafio extremo, para todas nós GLAMOUROSAS.

Um dia de Make UP ZERO. Ou seja expor teu rostinho nú e crú sem Make , e mostrar que nossa beleza não está apenas em uma bela produção, mas sim ultrapassa os limites de qualquer make.
Claroooo queridas, que vc como eu, sentiu um certo friozinho na barriga. Sem rímel, sem blush, sem base, sem cílios postiços...rsrsrs
Mas , eu particularmente amei a idéia inovadora da nossa amiga blogueira lá no BRASIL.

Então queridas , vamos aderir a esta idéia e fazer aquela pose de poderosas ao natural, e espero fotos para postarmos aqui no dia 15/04/2011. Onde todas as blogueiras unidas mostrarão, que beleza é muito mais do que imaginamos .Vem de dentro e reflete na nossa pele.
Fotinhas para o email da GlamourosasPlus karinalayla@yahoo.com.br

                                                                beijos sabor sushi Ká

5 comentários:

  1. Obaaa posso participar tbm?rs..
    Realmente acho que o mais importante no ser humano é sua beleza natural.. pois há aquela beleza que reflete de dentro para fora.. e outra que todos nós temos nosso charme com ou sem maquiagem!!
    Eu vou caprichar nas poses..huahuahua
    Menina.. não creio,vc é irmã da Karem.. eu a conheço,nós trabalhamos juntas um tempo numa fábrica e depois nos reencontramos na prefeitura de Shimizu qdo eu fazia tsuyako na época da declaração de imposto,mas isso faz há mto tempo atrás!
    Sabia que vc tinha algo de especial..rs
    Bêezuu grande para as duas!!

    ResponderExcluir
  2. OI minha amiga gueixa...rsrsrs Claro que pode participar ...Mande a foto que nod ia 15 todas nós estaremos postando em um movimento único...Bjúx sabor sushi Ká

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahauha!! Também vou aderir ao #zeromakeday!! Huahuahauhauha! Vamos ver no que vai dar, né?! Apesar de que eu tenho certeza de que vamos tirar de letra! Olha lá no meu Blog! Já postei uma prévia!! Huahauhauahua! Beijooos sabor de pão de queijo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vindo agradecer o elogio lá no blog muitissimo obrigada por seguir, bjo da @GordaRevoltada

    www.projeto-gr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rê amei o look natural, vcs morenas tiramn de letra quesito BELEZA.
    Milly é sempré ótimo estar perto de pessoas de conteúdo...
    Bjúx sabor sushi Ká

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus