O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Independência é TUDO !!!!!


Olá minhas queridas geishas e samurais!!!!

Venho através deste post , declarar que Karina Abe NÃO FAZ MAIS PARTE  da agência Taira Models, organizada pela propietária Tatiana Taira.

Me vi na obrigação de divulgar isso, pois tenho seguidores do princípio de minha carreira como modelo Plus Size, pessoas que como EU acreditam em um movimento idôneo, verdadeiro e transparente.

Os motivos não vem ao caso, apenas acho importante dizer que a MINHA INDEPENDÊNCIA acima de tudo , me levou a lugares altos.
Mesmo, que muitos não acreditem, EU ACREDITEI sempre , em meu potencial e sempre declarei que nunca fui profissional, que antes de ser modelo plus size SOU UMA MULHER PLUS SIZE, que sofre com preconceitos, lutas e batalhas no dia-a-dia.tenho muito que aprender ainda.

Deixo aqui meu carinho e meus agradecimentos a todos que me apoiam nesta causa, e continuaremos a seguir adiante pois há muito trabalho a fazer....Karina Abe jamais desiste de lutar independente de uns e outros acreditarem ou não. O SUCESSO e FAMA é consequência, mas a índole de um ser humano é eterna.

beijos plus da geisha Ká

Um comentário:

  1. Ká é isso devemos inssitir no que ha resultado,quando isso acaba vem as mudanças desejo sorte a voce na sua carreira e que tudo seja sucesso na sua vida profissional e pessoal!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus