O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pipoca com Guaraná - Porque eu me Casei ?

Olá minhas geishas e samurais maravilhosos!!! Que saudades de todos!!!

Me perdoem a demora em passar por aqui, estou na correria, casa ,filhos, trabalho e fora este calor terrível aqui no Japão....

Bom, quando tenho um tempinho livre, seleciono uns filmes e vou para frente do computador, com uma bacia de pipoca.
Confesso, que sou bem critica neste ponto , pois as vezes o final do filme não me agrada nenhum pouco.

Com este filme , foi diferente. O título, já me fisgou de cara e confesso que foi uma terapia incrível assiti-lo. Ele está selecionado como comédia, mas para mim foi uma experiência em mostrar o lado da AMIZADE, cumplicidade e verdade.

Envolvente, este filme mostrará a vocês, que já são casadas até onde o AMOR pode superar as dificuldades do dia-a-dia, são 4 situações bem distintas e uma delas envolve o FAMOSO PRECONCEITO COM OBESOS.

Espero, que vocês possam curtir esta dica incrível, pois absorvi muito deste filme que tem a maravilhosa Janet Jackson.

Aguardo os comentários, beijos da geisha Ká

0 comentários: