O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Qual é o peso do seu preconceito !!??

O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo. O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro. O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande, porem o peso da sua força é bem maior.
Milly Costa

   Depois destas palavras lindas da nossa querida Milly Costa quero convidar a todos a participar deste 2°vídeo do Blog O Peso do Preconceito, a mostrar da forma mais natural e linda que o preconceito não é nada diante da nossa união e força, seja aonde for.
   Basta você tirar uma foto com uma placa, cartolina, quadro, com a frase O PESO DO PRECONCEITO É MAIOR QUE O MEU e mande para o email opesodopreconceito@gmail.com

    Ações como esta da nossa querida Nana Pinho, criadora do Blog só tem a acrescentar, de uma atitude simples podemos mudar reações.

    Aguardo anciosa a participação do Japão neste vídeo. Eu já vou mandar a minha foto e você está esperando o que !?
   
    Beijos da geisha Plus Ká

Um comentário:

  1. Essas são palavras maravilhosas . Hodiornamente não cabe numa sociedade tão avançada . um pensamento tão retrogado quanto a cor , peso , altura etc ... contudo a abordagem de tal tema sempre foi polêmica e evitada pela mídia . parabéns aos blogueiros por esta iniciativa .

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus