O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BOTAS UGG

Olá minhas delícias da blogosfera !!!!

Como foram de final de semana !!?? Meus amores, o programa do Reality Show DESAFIO  está a todo vapor...Mas vamos deixar este assunto para um próximo post.

Hoje quero falar de um tipo de bota, muito usado aqui no Japão. As famosas BOTAS UGG, estas botas foram criadas na Austrália , e são própias para temperaturas bem baixas. Por dentro são revestidas de pelo de carneiro ou de pelúcia.




A aparência dela , talvez seja meia duvidosa, mas ela é super confortável.

Com solado reto, bico redondo , e com cores variadas é um calçado que todo inverno japonês aparece com uma novidade diferente.
Seja com  um acessório , com franjas, presilhas, enfim com roupas adequadas , ela fica super estilosa e você fica na moda.



Vamos agora para algumas dicas de como usar estas botas:

  1. A cor clássica dessa bota é a cor caramelo. Essa é uma cor muito boa para a compra, pois combina com jeans e também com roupas pretas.
  2. A bota de cor preta é sempre chamativa, pois é uma bota de formato grande. Mas, fica bem em todos os tipos de pele, e combina com todas as roupas.
  3. Mas se você for mais ousada, pode investir em Uggs Boots de outras cores, como marrom, roxo, rosa e cinza, que também ficam muito bem com jeans.
  4. A melhor dica é sempre equilibrar a proporção das demais peças de roupa ao usar uma bota Ugg. Como a Ugg Boot é bem larga e grande, o ideal é sempre usar calças e shorts bem sequinhos, para não dar muito volume na parte de cima.
  5. Você pode usar a Ugg Boot com calças, shorts e saias, mas sempre respeitando uma combinação de cores adequadas, e quanto mais sóbria e sem estampas melhor.
  6. Use Uggs Boots com casacos mais largos, mas estruturados nos ombros e bem cortados. Use com trench coats e casacos que ajustem na cintura.
  7. Não use a Bota Ugg em dias de sol, ou com temperatura mais elevada. Ela é uma bota adequada para dias frios no Sul do Brasil, por exemplo, dando um visual bem harmonioso e quentinho, adequado ao clima.




Espero que vocês tenham gostado das dicas, apesar que muitas de nossas leitoras são do nosso querido Brasil, vale a pena apostar no próximo inverno.

Beijos sabor sushi da geisha plus Ká

Parte do post foi retirado daqui

0 comentários: