O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fluvia Lacerda fotografa para Cativa Mais


 
BLUMENAU (SC) – A top internacional Fluvia Lacerda foi a escolhida pela equipe de Marketing da Cativa Têxtil para fotografar para a campanha de divulgação da coleção Tropical Inverno 2012 de Cativa Mais. As fotos foram realizadas em Blumenau na última semana.

Natural do Rio de Janeiro, Fluvia Lacerda mudou-se para os Estados Unidos no final dos anos 1990. Por acaso, foi descoberta por uma editora e conquistou o mundo. Hoje, Fluvia é um dos rostos mais procurados pela indústria da moda plus size mundial. Já fotografou nos EUA, Brasil, Espanha, México, Canadá, Alemanha, Austrália, Jamaica, França, Holanda, Londres e África do Sul.


Sobre a coleção
Intitulada Viva Nature, a coleção Tropical Inverno 2012 de Cativa Mais Feminina é inspirada na delicadeza das mais variadas formas e elementos da natureza, traduzidos nas artes em traços leves e bem contornados. Efeitos metalizados, estampas rotativas e sublimáticas dão forma e vida às flores, pássaros, árvores e nuvens. A coleção estará disponível nas lojas a partir de fevereiro.
FOTOS: Noir Studio

0 comentários: