O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hidratando neste Outono/ Inverno japonês

Olá minhas querida geishas e samurais !!!!

Hoje quero mostrar , o que estou usando na pele pós banho.

Hidratar nunca é demais , e o clima aqui no Japão é bem seco, porisso merece sempre uma atenção dobrada.

Independente da estação, sempre tive atenção com a pele, afinal a idade vem chegando e confesso que tenho pavor de rugas.

O meu queridinho corporal é um lançamento recente aqui no Japão da marca KRACIE , Aroma Resort Body Milk , na fragância DREAMY ROSE. Ele tem uma textura mais líquida, e um suave perfume de rosas que penetra por até 24hr no corpo.



Tenho usado diariamente e o resultado na pele é fantástico.

Um outro creme que uso diariamente, e desde que me conheço por mulher me acompanha nas mãos e nos pés. É o conhecido NIVEA CREME . Este ano a Nivea completa 100 anos , e as embalagens veio cheia de decoraçãoes lindas.

Carrego na bolsa sempre no formato de bisnaga , para deixar a pele mais iluminada e suave.

Após todos estes cuidados , passo um perfume que é o meu favorito da VICTORIA´S SECRET.



O Amber Romance Midnight, com um aroma marcante e bem forte ele me acompanha já alguns meses, e por onde a geisha passa deixa um rastro de camomila doce com flores e aloe calmante e deixa a pele super macia; e o aroma penetrante .

Meus amores, estes são os meus companheiros cheirosos e deliciosos...espero que tenham gostado...Bjúx da geisha plús Ká

0 comentários: