O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Reunião pra lá de animada



Como todos sabem , tinha um compromisso no dommingo, onde se encerravam as atividades do Reality Show Desafio.

Com direito a bolo personalizado e tudo, todos os participantes, exceto o Eddy e o Daniel que infelizmente não puderam comparecer, assistimos o 1° episódio deste grande programa que vai ao ar no dia 26 no http://www.desafio.portalmie.com/ , lembrando que é canal aberto a todos !!!!

Com muita música , cuba-libre, e muita alegria , confraternizamos e eternizamos amizades que quero levar no decorrer da minha vida.

Rimos e relembramos momentos de tensão, momentos de emoção e suspense, momentos em make-off que ocorreram no 6° andar do Hotel onde estávamos, enfim como sempre a geisha plús chorou muito.
Ao me despedir destas pessoas maravilhosas já me deu uma SAUDADESSSSSSSS!!!!!!!!

Confira os momentos desta grande festa ....Made in Japan para vocês, ah não se esquecendo do meu look glamouroso, é claro...rsrsrs...

Argeno e Paula propietários do Portal Mie, campeão de audiência em mídia digital

Eu, Andrea, Biano, Manuel ( organizador do Reality Show)  e Aline



Aline, Anderson, Biano, Andrea, Marcos e abaixo Iva

Jeanne, Aline , Biano , Andrea e Marcos



Eu, Wagner, Kelly e Itajaci
Olha a minha oncinha querendo saltar para fora..rsrs

Hugo fotógrafo




 

Meu rei baiano e poeta Itajaci







 Karina veste : Vestido em linho azul marinho longo confecção da titia
                              Acessórios da Ruby Modas Plus Size


0 comentários: