O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

Make´s da Diva ADELE !!!

Olá minhas geishas e samurais da blogosfera!!!!

Como estão indo de final de semana!!?? Aqui no Japão muita chuva, vento o dia inteirooooooo....OhMyGod!!! Então me permiti ficar ouvindo uma música maravilhosa da nossa diva Adele - Rolling in the Deep. Que delícia!!!!!!!

Esta mulher é linda , poderosa, talentosa e sexy ...Que ela é diva , ninguém pode negar né!!?? Mas o que me chama mais atenção em todas as matérias que vejo a respeito dela, são as madeixas e make up´s, que por sinal arrasa qualquer produção que já tenha visto.

Navegando, fui atrás de looks para dividir com vocês, e babem meus amores, vale a pena ousar na make sempreeeeeeeee....

vamos lá...

Amo fazer este look, delineador e cílios postiços com esfumaçado no canto das pálpebras é tudo, além de sexy ficou elegante.

Olhos bem marcados com delineador bem grosso , bochechas com um tom pêssego e um batom vermelhinho
 
Olha este tom de cabelo, divino!!! Sombras em tom beringela enfumaçada com rosa ,boca com batom rosinha de leve para não carregar mais a MAKE.


O que é este cabelo meu Deus!!?? Lindos... Olhos levemente marcados e bocão vermelho..Adooooooooro..


O cabelo já mudou de tom,um chocolate , make NUDE amoooo, olhos com smokey rosa, com delineador preto e cílios com bastante ´máscara. lápis branco na parte inferior, boca nude GLAMOUROSA !!!!


Segue abaixo mais 4 looks , e quero saber da opinião de vocês, dá para sair a la´Ádele !!??






Bjúx da geisha plus que ama vocês Karina Abe





5 comentários:

  1. ela é linda, diva e mais tem personalidade!
    perfeita
    queria que todas que seguem o que ela usa seguissem tbm o q ela é!

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas, nunca vi uma mulher tãooooooooooooo GLAMOUROSA como ela !!??? Linda demais...E o melhor de tudo é PLUS SIZEEEEEEEEE....Uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ká;
    Adorei seu blog e já
    estou seguindo.
    O astral daqui é maravilhoso!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda encontrei seu link no Amiga da Moda e estou fazendo uma visitinha e adorando, estou te seguindo se puder conheça meu blog e me segue tbm, ok.
    Beijo.http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus