O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUANDO EU ME AMEI DE VERDADE....




Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
 
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
 
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
 
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
 
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
 
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
 
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
 
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
 
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

QUE POSSAMOS A CADA DIA NOS CONHECER E DESFRUTAR DA VIDA O  QUE ELA NOS TRÁS DE MELHOR , UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS !!!

BJÚX PLUS DA GUEIXA KÁ

Mulheres Reais Fashion Show - 06 Julho/ SP



Mais uma vez a equipe dos Mulheres Reais , prepara um evento direcionado para nós MULHERES PLUS SIZE , mulheres GG , mulheres Reais.

Infelizmente, não poderia ir a este mega evento como tantos outros que tenho divulgado e recebido convites, mas para vocês que estão em SP, se deliciem e aproveitem o que a moda nos oferece de melhor neste universo GG.

Um beijo PLUS da Gueixa que vos ama Ká

Fashion Week Plus Size- 16 de Julho/ SP


Por Renata Poskus Vaz
Sensualidade e diversidade marcam ensaio fotográfico de divulgação da edição do evento que acontecerá no dia 16 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)
Anunciando a próxima edição do Fashion Weekend Plus Size, que acontece no dia 16 de julho no Centro de Convenções Frei Caneca, 6 modelos de manequins que variam do 44 ao 52, posaram para o fotógrafo Hilton Costa, com produção de Carol Santos. A proposta do ensaio era ressaltar a explosão de cores e ousadia do verão 2012 na moda GG.

Fiquem de olho porque vem mais surpresas por aí.

Modelos: Mayara Russi, Alessandra Linder, Rita Carrera, Bruna Gonçales, Nathy Contier e Bruna Oliveira.

Fonte Blog Mulherão
domingo, 26 de junho de 2011

Miss Plus Size Araras por Fabí Rangel

 
<>
Olá minhas queridas gueixas e samurais, hoje venho postar um pouco da estória da modelo plus size Fabi Rangel, que nesta última semana foi desfilar e contribuir para o Miss PLus Size Araras , organizado pelo empresário Márcio Menezes.

Fabí Rangel, que é idealizadora do Blog Brechó Chica Louca, amante de dança clássica e já com um currículo familiar na moda e passarela, acredita que há espaço para todas no nosso querido Brasil.

Ela vem se aprimorando a cada dia mais , pois fez WORKSHOPS DE PASSARELA, FOTOGÊNIA, EXPRESSÃO CORPORAL, DE MODA COM JEFF BENÍCIO, TALITA KOBAL E MONICA CASAREGGIO.

Ainda participou de desfiles televisivos, concursos , edições do Mulheres Reais Fashion Show, e o grande desfile de Edson Eddel no NOIVAS CURITIBANAS.

Fiquem agora, com as palavras da nossa querida Fabi Rangel sobre o grande desfile e concurso Miss Plus Size de Araras.

O CONCURSO CONTOU COM MUITAS E MUITAS MULHERES LINDAS DA CIDADE DE ARARAS, A MAIORIA CLIENTES DAS LOJAS, MULHERES QUE NUNCA HAVIAM PISADO EM UMA PASSARELA. NO BACKSTAGE PUDE CONVERSAR, TROCAR EXPERIÊNCIAS E OBSERVAR O QUANTO NÓS MULHERES, QUE ANTES E AINDA SOMOS DISCRIMINADAS, DEIXAMOS TUDO AQUILO DE LADO E ENCORPORAMOS A MULHER REAL, A MULHER QUE TEM CURVAS, A MULHER QUE SOUBE VALORIZAR CADA PEDACINHO DO SEU CORPO E DA SUA MENTE. ALGUMAS DELAS TIVERAM APOIO DO MÁRCIO HÁ MUITO TEMPO, TRABALHOU A AUTO ESTIMA DESSAS MULHERES O QUE ME DEIXOU MUITO EMOCIONADA.
TANTO AS MULHERES QUE DESFILARAM, COMO EU, E AS MULHERES QUE CONCORRERAM ESTAVAM CONFIANTES, SUBIRAM NA PASSARELA E FIZERAM BONITO. VERDADEIRAS PROFISSIONAIS.
 
HAVIAM 15 JURADOS,PROFISSIONAIS DA MÍDIA, DE MODA, DE BELEZA PARA AVALIAREM AS CONCORRENTES.
 
AS ESCOLHIDAS FORAM TRÊS CATEGORIAS: GAROTA PLUS SIZE (16 A 24 ANOS), MISS PLUS SIZE (25 A 35 ANOS) E MULHER PLUS SIZE (36 ANOS +), ALÉM DA MISS SIMPATIA.
 
CAROL MORGADO GANHOU O 1º LUGAR NA CATEGORIA GAROTA PLUS SIZE
PRISCILA MOREIRA GANHOU O 1º LUGAR COMO MISS PLUS SIZE
FABIANA ARAÚJO GANHOU O 1º LUGAR COMO MULHER PLUS SIZE
 
ALÉM DO CONCURSO, ACONTECEU O DESFILE, ONDE MODELOS QUE NÃO PARTICIPARAM DO CONCURSO DESFILARAM PARA A LOJA FALSA MAGRA E PARA A LOJA VALENTINE CALÇADOS. EU PARTICIPEI DESSE MOMENTO.



 

sábado, 25 de junho de 2011

Ler é o melhor remédio

Olá minhas gueixas e samurais queridos, esta nova coluna LER É O MELHOR REMÉDIO, vamos contar com a  nossa queridíssima Nana Pinho do Blog Gordinhas do Interior.

Onde ela nos dará dicas de leituras super bacanas. Afinal todo Glamourosa que se preze tem um intelecto avançado ,não é mesmo !!???

Espero que apreciem bastante, afinal ser Glamourosa abrange toda área de nossa vida, não apenas beleza e moda.

Beijos plus sabor sushi Ká

"O livro dos nomes", de Maria Esther Maciel

O livro dos nomes, de Maria Esther Maciel (Companhia das Letras):
Num inventivo quebra-cabeças literário, a autora inventa 26 personagens, apresentados em 
ordem alfabética, de Antônio a Zenóbia, que estabelecem relações entre si e com a imaginação 
do leitor. É uma narrativa em forma de mosaico, que foge aos clichês e às facilidades da maior 
parte da produção brasileira .

O rigor da narrativa está em oposição ao mundo subjetivo dos personagens. Cada um deles tem 
seu nome explicado etimologicamente. Contudo, essa explicação, também integrante da estrutura 
do romance, já nos apresenta um jogo lúdico e poético que permeia toda a narrativa. Lúdico porque 
essa etimologia pode não ser correta. Nessa brincadeira de inventar – ou não – a etimologia para 
os nomes, Maria Esther Maciel, parodiando a linguagem enciclopédica, faz com que se lembre de 
Borges. Aliado a esse jogo lúdico, há o jogo poético, presente também nas etimologias dos nomes 
dos personagens. Assim, Catarina “faz do pudor a sua mais secreta malícia”; das que se chamam 
Irene, diz-se: “Há também registros de pessoas com esse nome que possuem uma tristeza serena”.

Personagem após personagem, a teia vai sendo tecida...

Vamos ler ?! ( Nana Pinho )
terça-feira, 21 de junho de 2011

Dietmax - Polêmica



Queridos leitores, vejo que este POST deu uma polêmica terrivel entre pessoas que querem diminuir peso, e por um impulso do momento acabam adquirindo o produto sem ao menos pesquisar sobre o mesmo.
Isso me deixa um tanto triste, pois o OBJETIVO deste BLOG é o avesso de todos os comentarios que vi postados......
Ou seja a conscientização de quem verdadeiramente somos.
NÃO sou contra de quem quer fazer dieta e se cuidar, mas adquirir ALGO sem saber ao menos suas origens é complicado, pois depois ficamos estéricas se vai ou nao dar certo....
As vezes comprar, adquirir inibidores que prometer perca assustadoras de kilos por mês , sempre é o melhor caminho.Não , não é!!!
Peço, que cada um de vocês AVALIEM o real motivo de estarem obesos, gordos ou acima do peso, procurem um especialista , o DINHEIRO que gastaram efetuando a compra poderiam muito bem pagar a consulta em um ótimo médico..
Não há milagres queridos e queridas , a TRANSFORMAÇÃO esta em nossa mente....Espero de coração que todos venham a se conscientizar que para haver mudanças , tem que haver ATITUDE , e não impulsos descontrolados de compras de inibidores milagrosos...
Deixo aqui mais uma vez meu pesar por cada comentário de dúvida e constrangimento,  pois ser uma plus size ou estar acima do peso mas com SAUDE são para poucos....

Bjux da gueixa plus Karina Abe
sábado, 18 de junho de 2011

Peeling de Diamante - By Feeling Esthetic School




O PEELING DIAMANTE esta entre os tratamentos mais procurados para quem deseja ter a pele perfeita...
 Efeitos do uso do Peeling de Diamante.......

O Peeling Diamantado quando aplicado sob a pele,atua na renovação celular que devolve a elasticidade da pele,que com o passar dos anos vai se diminuíndo,e se a pessoa tem uma vida sedentária,é fumante,tem estress,tende a piorar . O Peeling Diamante atua principalmente na estimulação do colágeno,que é o principal componente para a elasticidade e tônus facial.

O principal objetivo do PEELING DIAMANTE,é refazer a superficie da pele,reduzindo as rugas mais finas e diminuindo os poros dilatados,além do clareamento de manchas ,tornando a pele mais uniforme e com toque suave.

O tratamento age de maneira suave e progressiva,podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.
O método é indolor,porém pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas.
É um peeling leve que retira somente a camada superficial da pele (epiderme),e com isso sendo muito utilizado para o preparo da pele para os peelings químicos,ou usado isoladamente com ótimos resultados.
Importante observar que após o tratamento,é indicado usar uma loção tônica,um milk lotion,e cremes,e o indispensavel PROTETOR SOLAR, e fica proibida a exposição ao sol.

O PEELING DIAMANTE também pode ser indicado no tratamento das estrias,porém as que tem melhor resultados são as estrias vermelhas,mas diminui bastante a visibilidade das estrias brancas,que já são antigas.
Em geral,são necessárias 5 aplicações,com intervalos de 10 a 15 dias,conforme o estado da pele.
Nas peles acneicas,e nas cicatrizes de acne,dão um excelente resultado!!

O procedimento é realizado com uma caneta á vácuo,com uma ponteira de diamante de várias espessuras,que deslizam sobre a pele,promovendo uma exfoliação.



Flávia Yamashiro,Esteticista Facial.
FEELING ESTHETIC SCHOOL
sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indignação da Gueixa



        Um dos inúmeros blogs que visito e admiro demais se findou nesta 5° feira.

         Peso do Preconceito, onde Nana Pinho uma amiga linda , culta e cheia de conteúdo nos passava muito mais que informações de moda e beleza, nos passava conteúdo de ótima qualidade.

        E em nossa conversa por telefone, pois fiz questão de ligar a ela , ela me disse que é muito difícil estar diante de uma luta onde não há união...

        Tenho que concordar com ela , queixas e samurais...

         Nana Pinho era uma das poucas mulheres que conheci neste mundo virtual, onde lutava pela igualdade . Não somente no movimento PLUS SIZE, mas em qualquer tipo de preconceito existente.
          
            Para todos , não é surpresa quando falo em uma igualdade aqui no Japão também, pois passamos pela mesma coisa. Muito além da fama e sucesso de ser modelo , estar sendo apresentada na sociedade brasileira aqui no Japão, luto por uma igualdade de valores.

        Que possamos ACORDAR definitivamente deste mundo de ilusões , inveja, egoísmo e falsidade, que possamos verdadeiramente levantar a bandeira do movimento PLUS SIZE, ou de outro qualquer com UNIÃO e VERDADE. Pois temos objetivos comuns e para isso não precisamos perder pérolas como o PESO DO PRECONCEITO.

       Deixo o BLOG GLAMOUROSAS PLUS a disposição de Nana Pinho e toda a sua equipe, pois maiores que nossas dificuldades e nossa vontade de vencer pela igualdade.

       Beijos plus da gueixa Kà
quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depois da gravidez Gisele Bündchen....

   Neste mês São Paulo, está em festa em mais uma edição do Sâo Paulo Fashion Week.
  Marcas como Colcci, Triton, Ellus entre outras marcas ganham ainda mais o espaço entre os adeptos .

  Nesta edição a Colcci , contou com a aparição da belíssima  Gisele Bündchen depois de sua gravidez e o gatíssimo Reinaldo Gianicchini .


  Com certeza, podemos dizer que modelos de vestidos com cores leves, transparência e muito babado vão estar em alta, e porque não em tamanhos maiores para nós Plus Size ????


  Confira agora, o desfile de Colcci com todo glamour destas estrelas.


  Beijos sabor sushi gueixa Ká




 
segunda-feira, 13 de junho de 2011

I Believe - Rio

   Não poderia de deixar de apoiar este projeto com pessoas do BEM...

   Andréa Boschim, modelo plus size , veterana na moda brasileira, Kelly Hato a queridinha das plus size e Kálli Fonseca criadora do projeto LOVE YOUR BODY IN BRASIL, e organizadora do blog Beleza Sem Tamanho...

   Parabéns pela iniciativa de vocês meninas, merecem todo o apoio do Glamourosas Plus Made in Japan

terça-feira, 7 de junho de 2011

ANDREA BOSCHIM - I BELIEVE !!!!!



ANDREA BOSCHIM , TBM ACREDITA EM VC!!!!

KALLI FONSECA- I BELIEVE!!!!


E VC ACREDITA ?????

BELEZA SEM TAMANHO ACREDITA EM VC!!!!!!!!!

Toni Escalante e Especial Plus em SP !!!!!




Já estamos com as inscrições abertas para a...

4ª Edição do
ESPECIAL PLUS CASTING MODEL
 
Para mulheres assumidas e bem resolvidas.


Novamente, nós do Especial Plus, em parceria com o fotógrafo Toni Escalante, estamos organizando a 4ª sessão de fotos que acontece no dia 09/JULHO, para as meninas que não são modelos, mas que adorariam ter um book fotográfico, onde iremos registrar um momento único de nossas vidas, além de fazer parte do catálogo de moda plus size do fotógrafo Toni Escalante.
Tanto quanto nós, Toni Escalante também quer entrar no Mercado Plus Size pela porta da frente e formar um casting de modelos que irá servir às confecções de moda plus size. Para tanto, é necessário ter material.

Toni Escalante está preparando material que consiste em facilitar o acesso ao mercado. Este material contém make-up, 50 cliks, 1 CD Book com todas as fotos, 05 fotos ampliadas 20x30, pasta Book e 04 produções. Este material será selecionado e oferecido às confecções, o que pode significar futuros trabalhos, dinheiro e reconhecimento. Caso haja trabalho, serão comunicadas para qual trabalho será e o valor do cachê.

O BOOK PLUS SIZE é uma recente modalidade de FOTOGRAFIAS direcionada a mulheres gordinhas, e só veio a reforçar a idéia de que magreza não está tão ligada assim, afinal felicidade, beleza, auto-confiança e amor próprio podem deixar muita mulher por aí super sexy.
A fotografia PLUS SIZE mostra as pessoas e as próprias modelos que cores vivas, vestidos, estampas, sensualidade são muito mais interessantes do que aquele pretinho básico de todo dia. Lógicamente que não precisa querer ser modelo para fazer um book, basta ser gordinha e se gostar muito.
Então, você é gordinha, feliz e assumida? Ótimo, dê a você mesma esse presente. Experimente, faça o seu e dê de presente suas fotos a alguém que você gosta. Afinal nós meninas de belas curvas merecemos!

Quem pode participar???

R.: Mulheres de todas as idades que utilizem MANEQUIM A PARTIR DO 44.
Serão apenas 07 meninas fotografadas, garantindo que todas tenham um atendimento especial.
Para se inscrever é facil:
Mande um e-mail com seus dados para especialplus@yahoo.com.br



Especial Plus realizando sonho de pessoas sem preconceito como nós!!!



domingo, 5 de junho de 2011

Brincando com Fogo - Bel Gerant (livro de contos eróticos)




Alô queridas mulheres leitoras da fascinante Ká! 
Agradeço ao espaço concedido por ela para divulgaçao do meu livro : 
BRINCANDO COM FOGO - Contos Eróticos para Mulheres Descoladas.
Nesse livro, reuno cinco contos baseados em estórias de cinco mulheres que vivem em mundos diferentes. De mulher de negócios a Princesa, todas elas tem algo em comum: erotismo a flor da pele, dúvidas entre dois amores, sexo por prazer, sedução e muitas borboletas na barriga. Que tal embarcar com elas numa leitura excitante e prazerosa se permitindo a cada estória, viver um pouquinho dessas personagens.
Afinal, quem não gosta de sexo perfeito, aquele que acontecem nos livros? Aproveitem!
E voltem aqui para dizer qual seu personagem preferido.
Obs. Livro de sexo, com palavras pertinentes, indicado para maiores. Todo tipo de sexo encontrado nas estórias. Esteja avisada e armada de um extintor de incêndio.





Para acessar o site de compras deste livro é só acessar aqui , depois voltei e comenet sobre o livro 

Beijos plus sagueixa Ká



 
sábado, 4 de junho de 2011

Karina Abe na Revista BellezaXL- Venezuela





Minhas queridas e queridos de plantão....

A vida anos dá cada surpresa não é mesmo !!??
Nossa fui surpreendida com uma reportagem que fiz mês passado na Revista BellezaXL da queridíssima Jennifer Leyva, Venezuelana de Caracas , foi muito simpatia em me convidar para esta entrevista para sua revista virtual.

Ela é produtora de programas de Tv e editora da revista, vale a pena conferir a entrevista que foi reeditada e traduzida para o espanhol pela querida Alcione Riberiro do blog poderosas Gordinhas....

É mais uma conquista, mais uma vitória do movimento GG , ganhando o seu espaço com respeito e dignidade....

Confira a entrevista aqui.

Beijos plus sabor sushi Ká