O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fluvia Lacerda abre sua necessaire....

A nossa querida diva e modelo plus size Fluvia Lacerda , esteve ano passado no Ceará Summer Fashion , abriu com muito glamour este evento que já está em sua 27° edição.

Mas , não é do desfile que vamos falar hoje. Pois , o que me chamou a atenção nesta entrevista, é perceber que acima de ser modelo, Fluvia é MULHER, como todas nós e também se depara com as dificuldades do dia-a-dia de sua profissão.

Confira nossa STAR PLUS SIZE na sua intimidade...#Detalhe a geisha que vos fala tem uma palhetinha igualzinha da nossa DIVA..huahauhua Ohhhhh deliciosa coincidência!!!!




ESPERO QUE GOSTEM MINHAS DELÍCIAS, BEIJOS MIL DA GEISHA PLUS Ká



5 comentários:

  1. super legal saber dos 'segredinhos' da necessaire dela né?!!!

    alem de linda super fofa!!

    amei!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho uma igual sugoi!!!!!!Essa Paleta é maaaaaaraaaaaaaaa!!!!!!
    Adorei o post

    Beijos

    www.modicesdebebe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ka!
    Amei! Eu tambem tenho essa paletinha!!! hihi
    Adoro suas dicas!!! =D
    Da uma olhadinha no meu blog! Tem uma TAG pra vc responder lah!
    Quero ver suas respostas, hein!
    Beijos da Curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda.
    Amo seu blog e obrigada por sempre visitar o meu. Rs

    A Flúvia é linda e receber as dicas dela é top.

    Bjs e uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Beijos meninas, e Pri estou correndo lá..rsrsrs Beijos beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus