O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sacolinha Supresa ou Lucky Bag - CanMake ( Marca japonesa de maquiagem de Tokyo)

Olá minhas geishas e samurais, mil perdões pela ausência , estou trabalhando muito minahs pérolas, e minha saúde vem oscilando um pousco também....Mas enfim, o importante é continuar é nunca parar, não é mesmo !!???

Vocês , se lembram daquele post onde falo das sacolinhas surpresas!!?? Pois é, virada de ano aqui no Japão os preços caem lá em baixo , e as sacolinahs surpresas invadem os shoppings e lojas por aqui.
E eu, passeando calmamente pelo shopping me deparo com uma Lucky Bag de maquiagem da marca CAnMake lá de Tokyo, de apenas 700yenes OU SEJA PARA VOCÊS ENTENDEREM, APENAS R$16,84.

Já estava paquerando ela, pensei demais para pegar 1 e dizer VOCÊ È MINHA !!! rsrsrsr...

E olha o que veio dentro meninas, 5 itens maravilhosos e básicos para toda mulher, me senti realizada demais, confira as fotos...

Da esq.para dir. e de cima para baixo, 1 máscara preta, um esmalte rosa com glitter, gloss, blush em creme, e uma palheta de sombras verde.

O que mais gostei !!?? Hummm, acredito que as sombras...

O Gloss tem fator solar 15 para os lábios e é apenas brilho mesmo, apesar da cor laranjinha que ele tem.

Máscara preta, muito boa, porém não é a provad´agua

Paixão a primeira vista, o fator positivo das  maquiagens daqui é que elas são bem cintilantes.

Infelizmente não dá para mostrar a textura nem o brilho correto delas , mas prometo uma resenha delas.

Blush em creme, maravilhoso ,e a cor de acordo com meu tom de pele.

2 comentários:

  1. lindo adorei aqui no brasil deveria ter dessa sacolinhas com esse precinho. tudo de bom a vc linda bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa nem pra vc ou alguma amiga revender essas marcas tipo Etude house e canmake aqui pro Brasil...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus