O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vem aí Mulheres Reais Fashion Show dia 4 de Fevereiro


No próximo dia 4, acontecerá a oitava edição do Mulheres Reais Fashion Show no Espaço São Luís, em São Paulo, quando grifes plus size apresentarão looks das coleções Outono/Inverno. O evento pioneiro na divulgação da moda GG acontece desde 2009.

Na passarela, 25 modelos — do manequim 46 ao 52 — irão desfilar marcas consolidadas no mercado plus size, como Julia Moda, Mania Brasil, Melinde e Xica Vaidosa. "Nosso objetivo é mostrar que a mulher com silhueta maior pode ser elegante e ter estilo próprio. A maioria das brasileiras veste a partir do 46 e tem dificuldade em encontrar roupas que valorizem suas curvas. A indústria precisa dar mais atenção a essas consumidoras. Afinal, toda mulher é apaixonada por moda, independentemente do peso", afirma o diretor do evento, Adilton Amaral.

Nos intervalos dos desfiles, será distribuído material sobre alimentação saudável e o combate à obesidade. "Somos contra a ditadura da magreza, mas também não incentivamos ninguém a ganhar peso. Nossas modelos são orientadas a encontrar o equilíbrio na balança e manter uma rotina de atividades físicas", argumenta Amaral.

O evento terá a participação de algumas das mais famosas modelos plus size do país, como Carla Manso (atual Miss Plus Size), Talita Kobal, Andrea Boschim e Monica Casareggio. 



Fonte Site Vírgula

Mulheres Reais Fashion Show - Outono/Inverno 2012
4 de fevereiro, a partir das 14h
Espaço São Luís - Rua Bela Cintra, 975
Central de Informações: (11) 6483-2683

0 comentários: