O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 18 de março de 2012

Empresária PLUS SIZE e destaque no Japão

Com força TOTAL o movimento plus size ganha ainda mais destaque na comunidade brasileira aqui no Japão, e com muito respeito e orgulho que vejo que vamos ganhando destaque merecido.
 E a querida e admirável empresária plus size Ruby Sakata ganha uma matéria linda sobre sua trajetória nesta caminhada em um dos sites mais visitados na comunidade , o PORTAL MIE confira:



Rubislan Sakata, brasileira, bahiana, residente há 20 anos na cidade de Iwata no estado de Shizuoka-ken aqui no Japão. Ela é professora e empresária, presidente da Verde Bordados e seu mais novo empreendimento é a primeira loja brasileira plus size do Japão, a Rubi Modas Espaço Plus Size, além disso Rubi também é colunista e editora-chefe da Revista Cara Nova. Ela já trabalhou em fábricas, foi diretora de creche e sempre trabalhou em prol da comunidade, promovendo feiras de produtos e serviços o Free Market, e assim sucessivamente fazendo desfiles e buscando sempre apoiar  os pequenos empreendedores.

Perguntamos a Rubi porquê esta vontade de ajudar sempre a comunidade brasileira aqui no Japão?
Rubi -“Primeiro por que alguém tem que lutar por eles, e segundo porque não tive muita ajuda, tudo o que sou e consegui foi através de esforço próprio mas, graças a Deus com o passar do tempo fui tendo respeito entre as pessoas e hoje conto com apoio de amigos muitos especiais.”

O que você faz em suas horas vagas aqui no Japão?
Rubi - “Olha é muito difícil ter horas vagas, por que sempre estou na ativa, e a minha carga horária é muito extensa. Por trabalhar fora, (dou aulas de alfabetização em uma creche e escola até ás 13:00 hs) saio direto do trabalho e vou pra loja, isto quando não estou fazendo eventos, mas sempre que tenho um tempinho, adoro assistir um filme de comédia romântica junto com a minha familia que amo muito!”

O que você espera para este ano de 2012 o ano do dragão!
Rubi- “Ah, eu espero muitas coisas boas com certeza, mas o que eu mais quero é que todas as pessoas cresçam profissionalmente, financeiramente e que acima de tudo os seus sonhos se concretizem!”



Rubi deixe uma mensagem para as pessoas que como você estão lutando para um dia seus sonhos se concretizarem.
Rubi - “Eu sempre digo: faça da sua fraqueza a sua forataleza, e é em cima disso que procuro desenvolver tudo o que busco! Por isso nunca deixe que os embates da vida os desanimes, tenha muita fé no seu propósito e o resto a gente corre atrás!”

Agradecimentos especiais:
“Primeiro agradeço a Deus por me dar força para conseguir levar adiante os meus projetos, minha família, que é tudo pra mim amo demais! Aos meus amigos, que sem eles eu não estaria aqui, a todas as mídias do Japão, em especial ao Portal Mie e a Jotta Ricky pela oportunidade, a todas as minhas modelos plus size por acreditarem no projeto, a todos os meus parceiros e patrocinadores de todos os eventos, e peço desculpas a todos que inconscientemente eu maguoei peço que me perdoem, e obrigado por tudo, Deus abençoe grandemente este site o Portal Mie que só faz bem para a nossa comunidade e um grande abraço para todos!
Rubi Sakata”


Mais informações:
Rubi Sakata 090-7854-0407
http://verdebordados.nafoto.net/

Reportagem
Jotta Ricky – Fotógrafo & Design
Créditos ao site Portal Mie no Japão



0 comentários: