O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

GORDINHA RETADA VANESSA CARVALHO

Olá Glamurosas Plus, estou aqui para me apresentar, a tempinhos atrás conheci o Blog e a Karina conheceu meu cantinho também e acabou me convidando para está aqui com vocês uma vez por semana, nossaaaa me senti né? Dividir informações, dicas e opiniões com vocês foi um convite tentador e não pensei duas vezes, tratei logo de aceitar.


                                     Nossa baianinha plus size Wanessa Carvalho

 
 Para saber quem vos fala, sou Vanessa Carvalho tenho quase 27 aninhos ( a completar em abril ), sou Baiana do interior uma cidade chamada Gandu, sempre vivi aqui, sou solteira moro com meus pais, sou formada em Pedagogia e estou cursando uma Pós em Psicopedagogia e sou professora da rede municipal trabalho com um 5° ano antiga 4ª série.
 
Para está por aqui eu só podia ser PLUS né rssss...nossa sempre fui...e não vou mentir para vocês que sei lidar com isso com tanta facilidade assim, o preconceito ainda me incomoda muito, não aceito que a humanindade em pleno seculo XXI ainda dá importância a caracteristicas fisicas...fazendo disso motivo de exclusão...mais mesmo não sabendo lidar com isso , eu sempre fui uma Gordinha Retada ( nome do meu Blog ) eu nunca quis ser "diferente" achar que por Gorda devo andar de qualquer jeito sem dá importância a minha aparência, sempre fui adepta a makes, perfumes,bijús, roupas esmaltes e muito mais...afinal sou Mulher FEMININA.
 
O meu Blog não fala exclusivamente sobre assuntos do mundo Plus, lá é um cantinho onde tem de tudo, independente de cor, cultura e peso.
 
Aqui eu falarei sobre tudo que achar interessante referente ao universo feminino, dicas de moda, makes,tendências, saúde ( sim Gordo também se preocupa com a  saúde ) e tudo mais que vocês acharem interessante! farei todo possivel para está aqui com vocês toda quarta-feira.
 
Quando tiverem dicas de posts é só me envia rum e-mail ou comentar aqui no Blog que eu dou meu jeito rsss..
 
É isso meninas, por hoje é só...
Espero que tenhamos bons e proveitosos momentos, quero agradecer o convite da Karina Abe e dizer que estou muito feliz em fazer parte da Glamurosas Plus.


 Qualquer coisinha vocês me encontram:

 e-mail: wanessacarvalho17@hotmail.com


TWITTER: @nessa_ba


 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Linda... adorei o blog e vamos nos unir! hehehe
    to começando um blogo novo, sobre tudo, mas a primeira materia é sobre nós, as mulheres mais simpáticas! heheh... da uma olhadinha lá, vou colocar o blog nos meus tops... beijos
    http://epoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ow minha linda agradeço o carinho e confiança..
    É um prazer esta aqui no seu cantinho viu???
    Bjokass Plus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus