O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conheça a 1° Modelo Plus Size Negra - Philomenna Kwao

         PHILOMENNA KWAO NO EDITORIAL DE MODA PRAIA QUE SAI EM MAIO NA INGLATERRA
 
 
 
Na semana em que foram discutidos problemas relacionados aos trastornos alimentares no 15º Fórum Anual de Imagem do Corpo com a Mídia, em Massachussets, nos Estados Unidos, um nome chamou a atenção no noticiário de moda: trata-se da britânica Philomenna Kwao, considerada a primeira modelo plus size negra da Inglaterra.


Aos 22 anos, Philomenna acaba de ganhar um concurso em Londres promovido pela Evans, marca de roupas com tamanho para gordinhas. Após a competição, ela decidiu se tornar uma espécie de porta-voz das meninas que sofrem preconceito por serem negras e estarem acima do peso do que hoje é considerado o padrão convencional de magreza. "Quero ajudar a disseminar a mensagem de que existe beleza em tudo, em todas as formas, raças, tamanhos e alturas. Somos todos bonitos", disse ela para a versão online do jornal “Daily Mail”.

Philomenna poderá ser vista na edição de maio de uma revista inglesa posando, sem medo, para um editorial de moda praia com imagens feitas em Miami. Segundo o “Daily Mail”, o ramo plus size já se tornou um filão principalmente nos Estados Unidos, mas em muitos países da Europa, como a própria Inglaterra, ainda está se desenvolvendo.


Fonte Revista Marie Clarie


2 comentários:

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus