O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Look MIX de Pulseiras

Olá minhas delícias, estou no corre-corre por aqui.

Pois como todos sabem, estou de retorno a meu querido Brasil , agora para ficar definitivo, chega de Japão né!!?? rsrsrs...

Enfim, vou me comunicando com vocês na medida do possível, se eu sumir derrepente não assustem , pois temos uma equipe linda cuidando da postagem do GlamourosasPlus.

Enfim, fui ao Consulado estes dias e apostei no look MIX de pulsieras, já falamos delas aqui (leia/releia), todas no tom em prata .

Confira como ficou, discreto , fino e deu um tchân no look, detalhe esqueci de tirar a foto do look todo....#OMG !!!!




Espero que tenham gostado, os acessórios MIX e MAX farão sucesso na próxima estação por aqui....

Beijocas da geisha plus size


2 comentários:

  1. Adoorei... tenho visto bastante gente usando, mas não consigo usar em mim, não acostumo.
    Ficou lindo emvc!

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandinha, eu também não tenho costume porém gostei do resultado...beijos queridae obrigada pela sua visitinha...

      Excluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus