O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do DIA: Xadrez com Prata

Meninas minha vida está uma loucura, dá para acreditar !!??? E faz mala, desfaz mala, arruma as coisas corre atrás de detalhes enfim, mudança é mudança sempre.
Mas, no domingo foi minha última participação em solo japonês juntamente com a amada e querida Ruby Sakata, fomos a uma cidade que é mais ou menos a 3 horas da minha casa  chamada Anjo-shi.
E me senti como missão cumprida e fechei meu ciclo aqui com chave de ouro, um desfile fechado para poucas pessoas, porém conheci pessoalmente 3 seguidoras do Blog que para mim foi muito gratificante. Meu muito obrigada pelo carinho e apoio em minha carreira.

O look que usei para ir até o local com as meninas, foi básico porém com um toque em prata com um cinto largo da Loja da Ruby Modas Plus Size. Nada de saltos nos pés pois peguei trem para encontrá-las então optei por minhas sapatilhas mega confortáveis da Elle Sports.

Confira:



Karina Abe veste:

Legging preta Catálogo da Nissen 5L
Blusa xadrez Nissen 6L
Cinto prata Ruby Modas Plus Size
Segunda pele branca Shimamura family Shopping
Óculos Shopping Jusco
Sapatilhas Elle Sports 24.5cm

Gostaram meus amores, eu amei a montagem , além de confortável ficou bem básico !!!!
Beijocas da geisha plus size



0 comentários: