O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Glamourosas Blogueiras

Bom dia minhas delícias !!??  Como foi a semana !!??

Hoje abrirei um espaço para as blogueiras e amigas que fiz neste blogosfera maravilhosa, a coluna vai ao ar todos os sábados e se chamará GLAMOUROSAS BLOGUEIRAS.

O intuito desta coluna é divulgar o espaço de minhas colegas de trabalho e também uma forma de nos unirmos ainda mais nesta blogosfera.
E para começar nossa coluna desta semana, convidei uma blogueira super simpática, e com um sorriso inconfundível, a querida CATITA Camila Cura do blog Fofashion.

Vamos conferir um bate-papo onde ela nos conta a sua 1° experiência como modelo plus size, recentemente realizado pela MB Curvy, uma loja especilizada em roupas para as mulheres curvilíneas, localizada no Sul do país. Veja o que ela nos contou:

1.A quanto tempo existe o Blog Fofashion!!?? Como ele começou!!??
O blog existe a mais de 2 anos. Ele começou quando tive a necessidade de mostrar pra sociedade e pra minha família que gordinha pode sim ser fashion! Tbm sempre tive vontade de mostrar para as gordinhas que usar roupa "saco de batata", se escondendo nas roupas largas, nao estava com nada!
 
 
2.Com o sucesso do Fofashion, você pensou um dia em ser modelo !!??
Eu não me considero modelo, apenas faço um trabalho ou outro, por diversão. Adoro fotografar! Mas acredito que para vc ser modelo, vc precisa ter mtas desenvolturas, que não possuo...rsrs Por exemplo, eu não "produzo" fazendo foto séria. Não me pede pra fazer uma foto fatal ou séria, que eu não consigo, fica esquisito! rs Sempre vai ter um sorrisinho no canto da boca..rs



3. Você acredita que seus looks podem inspirar outras FOFAS !!??
Simmmm, simm! Já recebi vários emails de leitoras com foto de look igualzinho a algum look postado no blog. É muito bacana!
 
 4. O que você pensa sobre a MODA PLUS SIZE no Brasil !!??
Acredito que melhorou bastante, mas aqui no RJ por exemplo, ainda falta loja com moda plus size JOVEM e preço acessível! Eu ainda garimpo minhas roupas nas lojas de departamento...

5.Você acredita que aindá há muitas barreiras a serem quebradas!!??
Sim, enquanto houver preconceito, muitas barreiras existirão.


6. Como você se posiciona diante de tanto preconceito CONTRA os GG !!??Eu ignoro. Se a pessoa for gorda com saúde e se sentir bem assim, não vejo mal algum. Tbm não tenho preconceito com gordinha que faz bariátrica, que põe balão. Eu sou a favor da saúde e do bem estar! Sempre!


7. Você pretende dar continuidade a sua carreira de modelo plus size !!??Eu não me considero modelo! rs Mas se pintar algum projeto bacana, eu abraço! rs

8. Quem é Camila Cura!!??
Camila Cura é uma pessoa otimista, que ama muito os pais, o irmão (meu anjo), o namorado e os amigos, que confia mto em Deus, que ama ouvir música, comer bem... Que adora uma internet, que é brincalhona e sincera e que vive a vida com muuuuuuuuuuuuita alegria!
 

PingPong rápido

Uma tristeza: Inveja
Uma alegria: Minha vida
Um sonho: Conhecer o Taj Mahal e a Grécia
Homem: William, meu amor.
Mulher: Minha mãe
Perfume: J´dore
Comida: A de mamãe! Hummmm
Família: Minha base!
Uma frase: "...Onde houver tristeza, que eu leve alegria!"

 
LINDA A CAMILA CURA, NOSSO MUITO OBRIGADO.
 E PARA SABER MAIS DELA É SÓ ACESSAR E ENTRAR EM CONTATO:


Camila Cura
Twitter: @fofashions
Comunidade orkut: Fofashions
 

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh que linda!!!! Adorei Ká!!! Muito obrigada pelo carinho e pela entrevista! \o/ bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? Que lindaaa!!! e que cabelon é esse???
    linda linda linda...

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VC é muito LINDIA, PARABENS! SUCESSO! DEUS te Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. adoroo muito ela (mesmo sem conhecer pessoalmente) só pelos seus posts do blog parece ser uma pessoa maravilhosa, e óbviamente adoro suas dicas de moda e seus looks ;)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii...Sou gordinha também,conheci o blog via o da Vanessa Carvalho,mais ja amoooo....

    www.sosbeleeza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus