O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Qual o modelo de bota mais adequado?



O inverno chegando e as botas invadindo as vitrines. Canos altos, baixos, justos ou mais larguinhos. E aí começa mais um dilema para quem é gordinha: posso usar as botas da estação?

A resposta é SIM! Na moda, seja para as magrinhas ou para as mais cheinhas, é tudo uma questão de bom senso sempre. 

O blog DasMarias separou algumas dicas sobre cada modelo de bota pra você não errar no seu figurino de inverno, então amando a dica trouxe para compartilhar com vocês, confiram:

1. Ankle boots: as botas de cano mais curto são uma opção para as gordinhas. Primeiro, porque você não vai precisar se preocupar se o cano da bota vai fechar na sua panturrilha. Segundo, porque as ankle boots alongam a silhueta - o que é ótimo!

2. Over-the-knee boots: as botas acima do joelho estão super na moda, mas não caem bem em qualquer corpo. Por serem mais compridas, podem encurtar a silhueta; se você não for longilínea, as chances de erras são grandes.

3. Botas de cano médio: a variedade de modelos, tecidos e cores permite que qualquer pessoa possa encontrar a sua bota preferida. Se você tem pernas mais grossas, prefira aqueles modelos mais soltinhos, de amarrar; pois as botas com zíper nem sempre são feitas pra pernas grossas. Se gosta de um visual mais descolado, as vitrines estão com modelos com aplicações de tachas, franjas, cordões e muitas outras opções de botas em cano médio. Mas lembre-se que quanto mais “enfeitada” for a bota, mais ela chama a atenção para as suas pernas. Se a ideia é ser discreta, prefira os modelos mais sóbrios. E não esqueça do salto: ele pode ser um ótimo aliado para as gordinhas “esticarem” o corpo, evite somente as plataformas - quase ninguém fica bem com elas!

Encontrou a sua bota? A última dica fica por conta do figurino. Usar uma legging ou meia num tom mais próximo da cor da bota ajuda a “emagrecer” a roupa. Evite usá-la por fora da calça, a menos que a calça seja super skinny. Aquele efeito “fofinho” do jeans na boca da bota pode engordar o visual.

Lembre-se que quanto mais longilínea a sua perna parecer, melhor para você.

3 comentários:


  1. falou tudo bom senso sempre ^^
    adorei as dicas

    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro botas! Excelentes as dicas! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro botas, acho que fica lindo com muita coisa no inverno e principalmente em nós gordinhas, mas eu estava com muita dificuldade de encontrar a bota que eu queria, mais larguinha, que não fosse de ziper e tb não tivesse muitas fivelas. Finalmente encontrei agora, quase no fim do inverno, mas não faz mal, o que importa é sabermos aproveitar bem tanta coisa que nos deixa linda. Adorei o blog. Estou seguindo. Ia adorar que vcs conhecessem o meu e seguissem tb.

    http://mundodesana.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus