O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Glamourosa #1 Ana Carolina Corrêa




O LOOK :


Esse look eu usei no aniversário no aniversário de 15 anos da afilhada de uma amiga que eu fui convidada e ajudei no cerimonial. É uma cáfita de seda do estilista Edson Alexandre (ele não é meu não, é da minha chefe, que carinhosamente me emprestou para ir à essa festa). No início, eu fiquei com certo receio de usar, mas depois que eu vesti foi tanto "Ohhhhh" pra cá... e "Ohhhh" pra lá que eu me senti glamurosa nesse modelito.

As pessoas olham para uma pessoa bem vestida, que chama atenção não só pelo porte, mas também pela finesse que é esse vestido. Quase não uso salto. Nesse dia, nem o salto doeu meu pé!!



A MAKE:




Eu tenho uma palheta 3D da Jasmine (que o meu amado gato fez questão de jogar no chão noutro dia e quebrar uma das bandejas hahaha) com 96cores. Não costumo usar blush, porque eu fico com as minhas bochechas vermelhas naturalmente. Para tratamento da pele, eu utilizo o primer da contém 1g, além do cream powder de caramelo (descobri que não fazem mais) e o pó também da mesma cor e corretivo também da Contem 1g. 



Para essa make, eu utilizei então: o cinza claro e o preto para fazer o detalhe da palheta da Jasmine 3D, o delineador da boticário, lápis da Avon, rímel da avon (que eu ganhei da minha sobrinha e que dá um up nos cílios) e o batom... red da Mary Kay (eu amo esse batom).




Acho que é isso!!! :)

Um beijo no coração,
Carol


Então o que acharam do look ?! Essa coluna vem com o intuito de ajudar a todas as Glamourosas se inspirarem e conhecerem um pouco mais da moda que ronda o mundo PLUS, lembrando que quem dita essa moda é o tamanho e tipo de corpo de cada um já que somos unicas...eu particularmente achei mega Glamouroso o look e com certeza é o tipo de roupa q adoraria experimentar! Carol foi super simpática e logo topou o convite de fazer parte dessa nova coluna! Deu uma dica sobre make e é nossa Glamourosa #1.
Quem será a proxima ?!Estão todas convidadas e espero que participem e se divirtam...
Trocando conhecimento...ensinando e aprendendo!


6 comentários:

  1. Eu gostei muito do look! Eu amo kaftan, mas ainda ñ encontrei um pra chamar de meu! Serâ q a chefe dela me empresta?! Rsrsrsr
    Bjs e se puderem vistem o meu blog: Vida Doida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm curti demais esse look! Ainda não vi nada q queira chamar de meu tbm Beijo =*

      Excluir
  2. Amei glamourosa na medida certa...bjúxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus