O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Maquiagem Masculina por Alice Salazar

Quem é apaixonada por maquiagem, como eu, já deve ter assistido algum vídeo desta gaúcha maravilhosa.
Maquiadora profissional e de uma simpatia ímpar, Alice Salazar postou recentemente um vídeo de maquiagem masculina com dicas maravilhosos e muito valiosas.
De uma maneira simples e sem muito mistério, os homens podem sim, ficar ainda mais lindos em fotos e vídeos.

Vamos conferir !!???

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Irmãs Kardashian procuram modelo para linha de jeans plus-size

 
 
 
As  Kardashians estão lançando a Kardashian Kurves - uma linha de tamanhos grandes de jeans que estará disponível exclusivamente na Sears nos EUA - e inventaram um concurso para encontrar a modelo adequada para campanha publicitária.
 
O prêmio inclui voos de ida e volta a Los Angeles, uma noite em um hotel na cidade e o ensaio de fotos feito por um profissional para a Kardashian Kurves, sendo que uma das imagens será veiculada no anúncio da marca.
 
Para participar do concurso, as candidatas com idade acima de 18 anos devem acessar o Celebuzz ou o SearsStyle no Facebook e, em seguida, preencher um formulário de inscrição com uma fotografia individual de corpo inteiro vestindo um jeans, junto com uma frase explicando o que para elas "kurvy" (curvilínea) e "konfident" (confiante) significa.
A competição termina no dia 30 de julho, e Kim, Khloe e Kourtney pretendem escolher a candidata em torno do dia 6 de agosto.

FONTE TERRA
terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do dia: Mini Vest de bolinhas

Olá minhas delícias , como tem passado???

Por aqui no Centro-Oeste brasileiro, tudo se encaixando muitíssimo bem, já começo a trabalhar em uma empresa chamada Microlins, aqui em Formosa no mês que vem, vou integrar o quadro de funcionários no setor de pedagogia da empresa, chique né !!??

Claro , que passarei por um período de experiência como todos de 3 meses, mas isso acredito ser um período de conhecimento de ambas as partes .

Bom, vamos para o que interessa, neste último sábado passado fui a festa de aniversário da minha querida amiga Anne Kevvilyn , e escolhi um modelito que já postei aqui , porém em outra versão.

Minha querida Anne cortando o bolinho de 20 aninhos..


Desta vez, coloquei uma meia calça preta, com peeptoe vermelho de cetim e este mini vest de bolinhas , me senti confortável e discreta. A make coloquei um roxo beringela, e olhos bem marcados e boca nude, o cabelão com aqueles bob´s de silicone que amo, e já postei aqui.






E vocês o que acharam !!???


domingo, 22 de julho de 2012

Rotina Brasileira e menos 6 kilos

Pronto, já vão dizer que estou fazendo dieta e isso aquilo outro, não é mesmo !!!???

Errado...A rotina brasileira, ao contrário da japonesa é bem mais agitada e detalhista. Como por exemplo, um simples varrer, passar pano, lavar uma roupa, arrumar uma casa enfim.
Vale lembrar que eu estava em um país que faz de tudo para você ter praticidade e conforto em sua vida diária, e o dia-a-dia de uma dona de casa, por exemplo é bem diferente.




Pequenos movimentos, e o simples caminhar no centro da cidade onde estou residindo me renderam menos 6 kilos, isso sem eu perceber e sem fazer dietas.
Confesso a vocês, que estou bem mais disposta e ágil, estou consumindo muitas frutas, que no Japão  não consumia , e saladas saborosas que também não tinha muito acesso, como rúculas, agrião, palmito, etc...
Acredito que tudo isso ajudou nesta perca de peso involuntária.




O mais gostoso disso tudo, é o reconhecimento das outras pessoas , que começam a perguntar: Você emagreceu!!?? Está mais elegante !!??


Enfim meninas, nova rotina , nova vida, novas conquistas, isso alimenta a alma e a auto-estima de qualquer mulher, não acham !!??


Espero que tenham gostado do nova cara da geisha sempre plus size, beijocas mil e se terem alguma crítica ou sugestão já sabem , escrevam para glamourosasplus@hotmail.com ou deixem seu comentário aqui abaixo.

Ótimo final de semana !!!!!!





segunda-feira, 16 de julho de 2012

BB Cream Caseiro – Faça Você Mesma



A onda de BB Creams está maior do que nunca, agora com marcas americanas consagradas lançando o creminho asiático que conquistou o mundo. 

Se você não sabe, BB (Blemish Balm) Cream é um creme pigmentado que oferece vários benefícios à pele. Ele é diferente da base ou dos tingidos de hidratante, pois o BB Cream hidrata, protege, rejuvenesce e clareia a pele. Geralmente eles são leves e oferecem cobertura leve ou média, sendo ótimos para usar antes da base ou corretivo em peles que precisam de mais cobertura, ou mesmo para usar sozinho somente para uniformizar.

Nos EUA, BB Creams já estão ficando bem comuns e acessíveis, até mesmo se encontra BB Cream da Maybelline, Loreal e Garnier em farmácias. Porém, vários dos BB Creams americanos deixam a desejar. 


E a Ju do PRODUTOS DE BELEZA mostrou como faz seu proprio BBC ja que não encontra um que á satisfaça totalmente : 


Como Fazer BB Cream Caseiro

Ingredientes:

  • Pomada para assaduras que tenha NISTATINA + OXIDO DE ZINCO, como a Desitin (40% óxido de zinco)
  • Base líquida
  • Base mineral em pó
  • Óleo de Rosa Mosqueta
  • Óleos Essenciais de sua Preferência
  • Hidratante Facial
A pomada que usei contém 40% óxido de zinco e é uma genérica da CVS, ela age como protetor solar. Usei a base Revlon Colorstay para peles oleosas, que tem ótima cobertura e duração. A base mineral é da marca Mineral Hygienics, você pode usar pó compacto esfarelado também. A base em pó faz com que o BB cream tenha maior cobertura e é ideal para peles oleosas, pois ela matifica, para peles secas, ela é opcional. O óleo de rosa mosqueta é um ótimo ácido retinóico (Vitamina A) natural e ele regenera a pele, clareia hiperpigmentação, hidrata e age como cicatrizante. Os óleos essenciais que usei foram o óleo de lavanda (que ajuda a combater acne e tem propriedades anti-septicas) e óleo de calêndula (hidratante e cicatrizante). O hidratante que usei foi o da Clinique Pore Refining Solutions que hidrata e matifica. Escolha os ingredientes de acordo com o seu tipo de pele.


Você também vai precisar de um potinho limpo e um palito ou pequena espátula para misturar os ingredientes.
Primeiro Passo – Comece com a pomada, use cerca de meia colher. Não se preocupe muito com quantidades exatas, mas saiba que a pomada pode ser pesada e oleosa na pele, por isso não exagere.
Segundo Passo – Acrescente a base líquida, a quantidade vai depender da cobertura que está procurando. Eu usei cerca de metade da quantidade da pomada.
Terceiro Passo – Acrescente a base em pó, hidratante, óleo de rosa mosqueta e óleos essencias. Coloque apenas 2 ou 3 gotas dos óleos e use a quantidade de hidratante que preferir.
Quarto Passo – Misture bem e ajuste a textura como necessário, talvez você queira usar mais hidratante ou óleo de rosa mosqueta ou mais pó mineral. Isso vai depender da cobertura que você quer (mais pó mineral, maior cobertura) ou da hidratação que procura.




Este é o produto final, um excelente BB Cream que cobre suas imperfeições e ainda trata a sua pele. Ele dá uma cobertura muito boa e ainda tem um cheirinho de lavanda que é uma delícia. Faça o seu também, garanto que vai amar os resultados!

Pois é meninas lembrando mais uma vez que esse e outros super posts vc encontra no PRODUTOS DE BELEZA
Reblogar pode sim, desde que vc jamais se esqueça de dizer a fonte, pq é nobre dividir o que sabe ou aprendeu!E dar nome "aos bois" como diria minha vó !

 BjO de Nana
quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cor do esmalte e influência no comportamento

Bom dia minhas Glamourosas Plus..
Tudo certinho???
Espero que sim!!!


Meninas o post de hoje é sobre cores de esmaltes, que critérios vocês usam para a cor escolhida???
Tem mulheres que não usam determinadas cores, outras optam pela mesma cor sempre..

Bem eu sou um pouco "ESTRANHA" rsss...não costumo seguir tendência e não tenho cores preferiadas, curto esmaltes diferentes,cores chamativas, as cores que menos uso são as clarinhas d+.

Enfim hoje vamos ver o que cada cor representa, e de que forma elas influênciam em nosso comportamento!



A arte de pintar as unhas surgiu há milhares de anos, no Antigo Egito. Desde então, representa uma forma de embelezar e alegrar as mulheres. Mas não apenas isso. Os esmaltes evoluíram com o tempo, ganharam formas, cores e diversos atributos. Hoje, o quirólogo e especialista em comportamento, Felipe Okazaki, afirma que eles possuem ligação direta com o estado de quem o usa.

Seja para despertar desejo, feminilidade ou ganhar um ar descolado, as cores dos esmaltes servem para finalizar o look. Além disso, esses tons funcionam como uma maneira inconsciente da pessoa expressar os sentimentos, humor e traços da personalidade. “A cor do esmalte escolhido tem grande influência no comportamento, podendo até mesmo harmonizar e equilibrar nosso bem estar”, revela Okazaki.

Confira o que representa cada uma delas e a influência que elas proporcionam:

Branco: Representa simplicidade, paz, tranquilidade para o momento da vida e otimismo; 

Vermelho: Simula motivação, vitalidade, coragem, excitação e paixão;

Laranja: Aponta coragem, atitudes positivas, prazer e alegria;

Azul: Revela o amor, afeto, tranquilidade e amadurecimento; 

Amarelo: Representa alegria, confiança, orgulho e ansiedade;

Verde: Simula sensação de mistério, bem-estar, equilíbrio, saúde e esperança;

Roxo: Aponta fantasia, introspecção, sentimentalismo e espiritualidade;

Rosas: Quando o amor próprio está em alta dignidade, pessoas altamente criativas e inovadoras.
 
 
fonte: site ikesaki 

E aí meninas vocês concordam?? rsss...

Bem essa semana estou usando um rosinha !!!!
 
 
Espero que tenham gostado minhas Glamourosas Plus..
Aguardo os coments de vocês e qualquer dúvida ou sugestão de post é só me enviar e-mail wanessacarvalho17@hotmail.com ou deixar aqui nos comentários...
 



segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRESemmé apresenta nova linha com proteção térmica


A marca internacional TRESemmé, chegou no Brasil em 2011, por meio da Unilever, e desde então tem apresentado lançamentos inovadores no setor cosmético. Agora, a TRESemmé lança a linha Proteção Térmica. Tratamentos capilares que protegem os cabelos do calor dos secadores, chapinhas e modeladores.
O lançamento é justificado pelo estudo “Brasileiras e os Cabelos”, feito pela Unilever e pelo Ibope em 2011. Esse estudo constatou que 75% das mulheres possui pelo menos um secador em casa e 31% delas, normalmente seca os cabelos com o aparelho. Ainda detectou que o número sobe para 42% durante o inverno.
A linha Proteção Térmica é composta por xampu, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento. Formulada com um complexo termo protetor, que cria uma película invisível sobre os fios, protegendo-os dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. A composição ainda é turbinada com queratina e vitamina E.
Mais informações e atendimento ao consumidor: 0800-7074471| www.tresemme.com.br

Fonte: Cabeleireiros.com
sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tô de boa ! Dormir é perda de tempo?



Com tantas obrigações e preocupações que a vida moderna traz, dormir ficou em segundo plano. Alguns pensam que dormir é perda de tempo. Outros querem dormir melhor, mas não conseguem. Trânsito, televisão, cinema, internet, filhos e dupla jornada de trabalho são alguns dos inimigos de uma boa noite de sono.

Dormir bem é absolutamente essencial para a saúde física, mental e espiritual. Cerca de um terço da vida passamos dormindo. É durante o sono que as funções corporais e mentais são restauradas e o corpo é preparado para enfrentar o dia seguinte. Entretanto, a grande maioria das pessoas não dorme adequadamente, o que pode ocasionar sérios problemas de saúde, como veremos adiante.

Dormir mal ou pouco pode causar irritabilidade, perda de memória, depressão e dificuldade de concentração. Em adultos, descobriu-se que a falta de sono influencia negativamente na capacidade de avaliar riscos e de tomar decisões. As crianças também são afetadas. Dormir tarde prejudica a liberação do hormônio de crescimento, deixa as crianças mais irritadas e com menor capacidade de concentração na escola.

Além disso, quando dormimos mal por muito tempo, nosso corpo sofre alterações fisiológicas que podem estar relacionadas com a obesidade e o diabetes. Num artigo recente publicado na revista Circulation, médicos americanos concluíram que qualidade de sono inadequada está relacionada com aumento da pressão arterial, inclusive em adolescentes.

Faça ajustes na sua agenda para dormir mais e melhor. Lembre-se de que as horas de sono antes da meia-noite são essenciais para um bom descanso, então procure ir para a cama cedo e dormir de 7 a 8 horas por noite. A receita para uma boa noite de sono é a seguinte:

(1) procure dormir num quarto escuro, silencioso e bem ventilado,
(2) vá para cama com o estômago vazio (jantar leve até três horas antes de dormir),
(3) faça atividades físicas moderadas durante o dia, e
(4) esteja com a consciência limpa e em paz com os outros e com Deus.

Siga essas orientações e melhore sua saúde, espiritualidade, humor, produtividade e eficiência.


Texto escrito por: Dr. Luiz Fernando Selle
Clínica de Vida Natural - www.vidanatural.org.br
quarta-feira, 4 de julho de 2012

Glamourosa com produto BB - Novex




Vou falar do Novex - Mistérios do Oriente [o pote não lembra a novelaCaminho das Índias?! É porque quando lançaram ele, a novela tava no ar...

Antigo né?

São desses produtos que deixamos passar e depois temos a curiosidade de experimentar...

Então, esse creme aí promete hidratação, brilho e ação anti-frizz, tem Ph 3,5 [quanto menor o Ph, mais ácido é o produto e consequentemente, mais ele vai penetrar no fio] e contém 15 ativos na fórmula: 

  • Noz Moscada
  • Castanha da Índia
  • Cravo da Índia
  • Damasco
  • Ginseng
  • Mirra
  • Gengibre
  • Erva Doce
  • Henna
  • Extrato de Rubi
  • Amêndoas Doces
  • Canela
  • Proteína da Seda
  • Queratina da Caxemira
  • Sândalo
É muito coisa, mas o resultado é ÓTIMO e o cheirinho é melhor ainda!

MEU PITACO:

Nas primeiras vezes que experimentei não deu muita diferença, mas persisti com ele e com o tempo meu cabelo ficou maravilhoso. Ele conseguiu deixar meu cabelo hidratado e com um brilho lindo.  O cheiro de canela é super marcante e eu amei! A consistência é muito boa também, não é aquela coisa molenga, o que ajuda na hora da aplicação.
Agora uma super dica é fazer a hidratação com o creme e uma "papinha de amido de milho", trago a receita pra vcs no proximo post!